Padrões de calibragem certificados

Com mais de 300 padrões de calibragem diferentes, a FISCHER tem o material de referência certo para qualquer aplicação na sua carteira. Os padrões de calibragem estão disponíveis sob o formato de matéria sólida ou lâmina, com elementos puros, camadas únicas ou múltiplas ou mesmo camadas de liga.

Os nossos padrões de calibragem são produzidos no nosso laboratório, acreditado de acordo com ISO 17025. Dependendo da rastreabilidade necessária, os padrões de calibragem estão disponíveis com um certificado de fábrica ou certificado ISO 17025. Os padrões de calibragem com certificado ISO 17025 possuem uma incerteza de medição baixa; devido à rastreabilidade comprovada são aceites internacionalmente para unidades básicas conhecidas. Sob pedido, também podemos voltar a certificar os seus padrões.

O seu próprio produto como padrão de calibragem

Mas os laboratórios de teste da FISCHER oferecem mais: podemos mesmo certificar os produtos dos nossos clientes, como materiais de referência de acordo com ISO 17025. Os clientes podem, então, receber uma padrão de teste certificado que corresponde exatamente ao produto. Para certificação, os nossos laboratórios de teste podem levar a cabo uma variedade de métodos de teste que podem ir muito além da carteira de produtos FISCHER normal. Se necessário, a FISCHER também pode contactar a sua rede de laboratórios parceiros, que oferece os seus próprios métodos de teste para realização de medições de comparação e verificação. Como cliente da FISCHER, pode ter a certeza que as suas amostras são referenciadas por profissionais que utilizam os melhores métodos de teste possíveis.

O seu contacto com a FISCHER

Fischer Do Brasil
São Paulo/Brasil

Contatar diretamente
Tel.: +55 11 3588-0909
E-mail: brasil@helmutfischer.com
Formulário de contato on-line